Wednesday, February 4, 2009



Hey :)


Boa tarde, aqui sao 4:08 da tarde. Ontem queria ter escrito aqui mais acabo que foi bem corrido e nao teve como. Nada de muito importante aconteceu. Escola, fui almocar no "El Charro" com a Jessica. O "ex namorado" dela estava la, situacao um pouco chata, a cidade quase inteira estava la, por conta do minino que morreu nu acidente de carro que eu comentei na ultima postagem.


Andamos de carro a tarde inteira eu, ela e Kate.Fomos na academia anoite e depois "Subway" ha .:) It is a great american food.


Hoje acordei preguisa enorme nao queria mesmo ir pra escola. Tive prova, de economia e provavelmente eu fui mal ha. Voce acha mesmo q e facil estuda tudo em ingles? You are wrong (:


well.. nada de muito importante depois que eu cheguei alem de ter falado com os meus pais (: Ah que saudades eu tenho deles.


Eu to ouvindo um musica agora que sempre me faz refletir bastante. Na verdade segunda e quarta sao meu favoritos dias da semana aqui, segunda porque eu tenho celula da mininas e na quarta porque tem culto; eu nunca achei que eu sentiria tanta falta da minha igreja como eu sinto.:(


Mais eu agradeco a Deus porque ele me colocou numa igreja aqui que com certeza e uma bencao.


"Quando o vento sopra contra mim.Os problemas tentam me abater, eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.Eu tenho um chamado jamais vou me calar.Eu tenho um chamado o evangelho anunciar.Eu fui escolhido no ventre da minha mãe.Eu sei que Deus não abre mão de mim não.Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás..."



E essa e a musica que eu estou ouvindo agora e um boa trilha sonora pra minha vida aqui. As vezes pequenas coisas nos afastam de Deus, da comunhao, a falta de tempo, todas as outras coisas que temos pra fazer... mais eu sei porque eu estou aqui, e que foi ELE que me mandou aqui, e me permitiu viver tudo isso, Ele sabia muito antes, e o porque. Eu acho que e quando a gente ve uma morte de perto, nao precisa de ser de conhecido, de alguem que apenas comecou a vida.... a gente nao sabe do dia do amanha e se ainda vamos ter tempo pra concertar os pequenos erros e fazer aquilo que ja deveriamos ter feito. E isso e pra mim (:

Estamos estudando a historia de Jo na igreja. Tudo que Ele passou e mesmo assim nao negou o nome do Senhor Dele.
Jesus eu te amo me perdoa porque as vezes eu sou falha, nas pequenas coisas, mais eu te amo sei do proposito pra mim, e e isso que eu quero pra minha vida, a SUA vida.A sua VONTADE. A missionaria do Senhor.
O Senhor usa quem Ele quer, como Ele quer, e onde Ele quer.
E isso. (: Hoje to meia confusa aqui... escrevendoo todos os pensamentos meio que juntos, mais isso e pra ser um diario entao e assim que tem q ser (:
Saudades Brazil. Jesus abencoe todos.
Beijos americanos ha.
Alessandra Baldino




No comments:

Post a Comment