Saturday, February 7, 2009


Ei :)

Bem tem uns dois que nao escrevo aqui!

E quero conta um pouco sobre quinta a noite :) Eu e a Jessica fomos no WINTER JAM09. Aw.. foi muito bom. Foram tipo umas 5 ou 6 bandas evangelicas. Lucy estava la, Marina a irma dela, galera da igreja.

Voce acha mesmo que a Jessica encontrou a "ex melhor amiga dela" (Elas nao conversam mais, porque quando ela namorava esse ex namorado dela, ela foi na casa da melhor amiga dela eles tavam juntos)... (e depois disso ela pediu perdao e elas voltaram a conversa)..ok to te colocando por dentro.. eu so sei q a gente chamou essa minina pra ir, ela falou que a musica nao era o lance que ela gostava nao.. entao a gente encontro ela com ele la. Voce acha que a situacao ficou complicada?

Ta mais tirando isso tudo foi bem tranquilo e foi bencao.(:

Ontem fui pra escola voltei depois do segundo horario, tvaa assim quase morrendo passando mal e fikei em casa o dia inteiro tomei uns 10 remedios, eu estava drogada ha. (: Acordei durmia tomava mais remedio, um caso serio. Por fim a Debi me arranco de casa e me levo pro cinema com ela e com o Tom. :) A gente assitiu "TAKEN". Greaaat movie guys :)

Cheguei em casa... um pouquinho de "BREAKING DAWN" ha. O Edward caso ha :) E onde e aluz de mel? BRAZIL!ha Ha. man I'm so excited.

anyways... I woke up today... and Im going OXFORD later. :) We will spend the night there. So I guess I will have a buzy night today.


To bem chateada porque ontem fiquei sabendo do Tio tarcizio :'( E eu espero que o Senhor conforte a familia do pastor Jorge. Ele era simplismente a pessoa mais deliciosa. Era um amor, nunca vi alguem tipo ele, sem duvida um perda enorme.:'(


Bem e isso vou tratar de fazer alguma coisa aqui.

Beijos a todos. Melhor esse e o meu diario ha.

Na verdade eu comecei a fazer um escrio e um preguisa enorme tomou conta de mim pra escrever todos os dias.. entao acho que aqui e melhor :)

Beijoss americanos ha

God Bless america.

I miss you BRAZIL :)

p.s: "Baseado em que?"
"A good laugh is sunhine in a house. - William Makepeace Thackeray"

No comments:

Post a Comment