Thursday, February 12, 2009


EI :)

Nossa tem um tempinho bom que eu nao escrevo aqui neh? Entao vou fazer uma revisada no final de semana haha :)

Sabado acordei melhor do PAIN danado que eu estava sexta. :) Fiqueii aqui chilling ha arrumando as coisa pra FINAL DE SEMANA. Fomo pra OXFORD. Chegamos na universidade, eu a Jessica e a Kate... fomos arrumar... dpois fomos pra praca. (:

Acabamos indo na "LIBRARY".... ""My name is MOose....no not deuce..MOOSE...you know like MWAHHHRGGHH!!! (: haha Facebook me Lol you will find me. Just type MOOSE. :) "haha"



Fantastico haha rimos nao foi pouco (:

Depois fomos pra o "SUBWAY" isso era mais de meia noite haha

ficamos batendo papo la haha comendo igual gente gorda. rs

Depois voltamos pra universidade e fomos nos durmi na sala de estar de novo haha esta lugar delicioso.:)
E claro que fomos assistir um filme e antes de 5 minutos e durmi ha ha acordamos na manha seguinte.. hehe eu fui a primeira...(:
tinha a cozinha com os deliciosos cookies ha ..
Ann chamou a gente pra ir pra memphis passar o dia la andar de cavalo.
ahh foi muitoooooo bomm :)
millll e umas fotoss... as musicas tema do dia haha (:
oh como euu rir. como e bom ter minha irma aqui :)
EU AMOO ELAA DEMAIZ. to tao feliz, a gente ta melhor do que nunca .(:
".. All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies, Now put your hands up.."
oh oh oh oh ooh ooh ooooh (:
Andamos a cavalo, 5000 fotos, voltamos e chegamos em casa era 12:30 do domingo ha (;
Escola na segunda....(:
Normals... de noite melhor dia sempre. ha Girls Bible Study lol
Foi muitoooooo bom. E um lugar que eu me sinto tao perto... e aconchegada tipo na minha igreja ai no Brasil. Os pastores sao um amor ... nohh muito.(:
Bem acho que vo fechar aqui com segunda. se nao fica muito grande.
No mais saudades de todos!
beijos enormes.
Miss y'all
God BLESS you.
;)

1 comment:

  1. A vida de Alessandra Garcia em poucas palavras! Hehehe! Rola de fazer um livro o q vc acha? Tipo: Estudando nos EUA... sei la... hehehe tipo assim! hahahaha

    beeeeijos!

    ReplyDelete